Câmera de monitoramento registra momento em que assaltantes invadem sede da Coopertranp

O assalto foi registrado na tarde dessa sexta-feira (25) em Parnaíba

EDUARDO MACHADO
PARNAÍBA-PIAUÍ
11h17.

Dois homens foram flagrados pelo circuito interno de monitoramento da sede da Cooperativa de Transporte Alternartivo e Autonômo de Parnaíba - LTDA (Coopertranp) em Parnaíba, enquanto assaltavam o estabelecimento. O assalto foi registrado às 16h30 dessa sexta-feira (25) na Avenida Monsenhor Antônio Sampaio (trecho urbano da BR-402), bairro Dirceu Arcoverde, em Parnaíba
Criminosos realizam assalto na sede da Coopertranp.
Foto: Reprodução.
Eles estavam supostamente portando armas de fogo e ameaçavam os funcionários enquanto pegavam os pertences das vítimas. Nas imagens é possível ver um dos criminosos chutando a porta de uma sala para adentrar o local. 

Os meliantes teriam chegado ao local em uma motocicleta, praticaram o assalto usando capacetes e ainda utilizaram uma bolsa para levar os pertences. Segundo informações, os objetos estão avaliados em R$ 12 Mil. Os criminosos ainda teriam levado a quantia de R$ 500,00 (quinhentos reais).
Criminosos realizam assalto na sede da Coopertranp.
Vídeo: Reprodução.
Logo após o crime, a dupla fugiu do local. A Polícia Militar foi acionada e segue em diligências para localizar e prender os suspeitos.

Outro assalto

Na manhã da última quarta-feira (23), às 10h, outro assalto foi registrado por câmeras de monitoramento. Dessa vez, um quiosque situado no Mercado da Caramuru, no bairro Boa Esperança, em Parnaíba.
Criminosos realizam assalto em quiosque no Mercado da Caramuru.
Vídeo: Reprodução.
Com o mesmo modus operandi, os indivíduos chegam em uma motocicleta, ambos usando capacetes, o passageiro desce do veículo, adentra o estabelecimento e realiza o assalto. O criminoso, nessa ação, também usava suposta arma de fogo. O outro, piloto da moto, fica do lado de fora dando cobertura.

Do local, foram roubados obejtos e uma quantia em dinheiro não informada.

Postar um comentário

0 Comentários