Homem de 48 anos morre após colisão entre motocicletas em Cocal; outro homem fica ferido

O acidente foi registrado na noite dessa terça-feira (22), por volta de 18h30, na PI-301

EDUARDO MACHADO
PARNAÍBA-PIAUÍ
10h24.

Uma colisão envolvendo duas motocicletas deixou um homem identificado como Valdinar Alves Machado, de 48 anos, morto e outro homem identificado como José Maria de Sousa Viana, de 18 anos, gravemente ferido na noite dessa terça-feira (22), por volta de 18h30, na PI-301, em Cocal.
Homem de 48 anos morre após colisão entre motocicletas.
Foto: Reprodução/Blog do Coveiro.
Conforme informações apuradas pelo infocopiaui.com, a Polícia Militar da cidade foi nformada que havia acontecido um acidente envolvendo duas motocicletas na PI-301, próximo ao Loteamento Mundial.

Ao chegar ao local, os policiais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU, que fez o encaminhamento das duas vítimas para o hospital. No entanto, Valdinar Alves não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada no hospital local.
Valdinar Alves Machado (vítima).
Foto: Reprodução/Blog do Coveiro.
Já José Maria de Sousa Viana que ficou gravemente ferido e devido ao seu estado de saúde precisou ser transferido para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde - HEDA na cidade de Parnaíba. A Polícia Civil vai investigar o caso.

O prefeito de Cocal, Nonatinho do Sindicato, lamentou a morte de Valdinar, pois ele era servidor público municipal. "Nesse momento de profunda dor manifestamos condolência aos familiares e amigos por essa perda inestimável", disse o prefeito em nota de pesar.

Confira a nota de pesar, na íntegra
Nota lamentando a morte do motociclista.
Foto: Reprodução.

Postar um comentário

0 Comentários