PM recupera moto dentro de cemitério em Cajueiro da Praia e apreende objetos; ninguém foi preso

Todo o material foi levado para a Delegacia de Luís Correia para os procedimentos cabíveis

EDUARDO MACHADO
PARNAÍBA-PIAUÍ
09h48.

A Polícia Militar do Piauí, por intermédio do 24° BPM – Batalhão Atalaia recuperou uma motocicleta com restrição de roubo/furto, em Cajueiro da Praia, no litoral do Piauí. Ninguém foi preso.
PM recupera moto dentro de cemitério em Cajueiro da Praia.
Foto: Divulgação/PM-PI.
De acordo com as informações repassadas pelo 24º Batalhão de Polícia Militar, uma equipe de serviço de Cajueiro da Praia recebeu informações de que dois indivíduos haviam roubado na localidade Carneiro – Ceará. Os Policiais estavam na entrada de Cajueiro da Praia por volta das 19h, quando visualizaram dois suspeitos com as mesmas características dos infratores que praticaram o assalto no Ceará.

A equipe imediatamente iniciou o acompanhamento tático, mas os suspeitos conseguiram empreender fuga. A equipe do Comando de Policiamento Metropolitano II – CPM II se deslocou a Cajueiro da Praia para reforçar a equipe local, e por volta das 23h as duas equipes localizaram a motocicleta Honda XRE 300, de cor vermelha, sem placa; 01(um) celular Samsung; 01 (um) carregador portátil com 02 (dois) cabos e 01 (uma) luneta. Todos os objetos estavam dentro de um cemitério.
PM apreende objetos dentro de cemitério em Cajueiro da Praia.
Foto: Divulgação/PM-PI. 

PM recupera moto dentro de cemitério em Cajueiro da Praia.
Foto: Divulgação/PM-PI.
Os policiais ao fazer busca minuciosa no veículo, descobriu que a motocicleta havia restrição de roubo/furto. De acordo com a polícia, o veículo foi utilizado em algumas ações criminosas na região de Cajueiro da Praia e Luís Correia.

Diante dos fatos, todo o material foi levado para a Delegacia de Luís Correia para os procedimentos cabíveis.

Postar um comentário

0 Comentários