PM recupera moto tomada de assalto em Luís Correia, apreende revólver e prende suspeito

O suspeito e o veículo foram levados para a Central de Flagrante em Parnaíba para os procedimentos cabíveis

EDUARDO MACHADO
PARNAÍBA-PIAUÍ
07h40. - Atualizada às 07h55.

Policiais Militares do 24º Batalhão de Polícia Militar - BPM Atalaia recuperaram uma motocicleta, apreenderam arma de fogo com munições e prenderam um suspeito identificado como Alison Veras da Silva, de 21 anos, com base no crime de roubo. O fato foi registrado nessa terça-feira (22) em Parnaíba.
Motocicleta recuperada pela PM.
Foto: Divulgação/PM.
De acordo com as informações apuradas pelo infocopiaui.com, por volta das 13h dessa terça-feira, a equipe da Força Tática do 24º BPM – Batalhão Atalaia foi acionada pelo Centro de Operações Policiais Militares - Copom informando que na sede do quartel encontrava-se a vítima, onde ela mesma relatou que havia sido roubada próximo a Unidade Escolar Eliana Soares, em Luís Correia, e o suspeito teria levado uma motocicleta Honda Bros 160cc, de cor preta.

A vítima repassou as características do infrator. A equipe iniciou imediatamente as diligências com objetivo de localizar o veículo e prender o suspeito. Logo após, a equipe conseguiu abordar o suspeito na BR-343, próximo ao SENAC, em Parnaíba, onde não reagiu, e durante abordagem pessoal foi encontrado 01 (um) revólver cal. ponto 38, com 06 (seis) munições intactas.
PM apreende revólver com munições.
Foto: Divulgação/PM.

PM apreende revólver com munições.
Foto: Divulgação/PM.
Diante dos fatos, o suspeito e o veículo foram levados para a Central de Flagrante em Parnaíba para os procedimentos cabíveis. Alison havia sido preso no dia 19 de outubro de 2022 por força de mandado da Justiça pelo crime de homicídio na forma tentada, e havia saído do presídio há cerca de oito dias por força de alvará.

Em menos de 24 horas é a segunda motocicleta recuperada pelo Batalhão Atalaia.
Alison Veras da Silva (suspeito).
Foto: Reprodução/Portal do Catita.

Postar um comentário

0 Comentários