Prefeitura de Parnaíba suspende atividades no Estádio Pedro Alelaf para realização de manutenção

Tal medida faz-se necessária para realização de manutenção do gramado, visando receber os jogos do Campeonato Estadual 2023, Campeonato Brasileiro Série D e Copa do Brasil

EDUARDO MACHADO
PARNAÍBA-PIAUÍ
09h19.

A Prefeitura de Parnaíba informa que, desde essa segunda-feira, 21 de novembro, estão suspensas novas atividades no Estádio Municipal Pedro Alelaf. Tal medida faz-se necessária para realização de manutenção do gramado, visando receber os jogos do Campeonato Estadual 2023, Campeonato Brasileiro Série D e Copa do Brasil, dos quais a cidade de Parnaíba terá representantes.
Estádio Municipal Pedro Alelaf.
Foto: Reprodução/Portal Costa Norte.
"É válido ressaltar, que, nunca uma gestão havia disponibilizado com tamanha frequência a praça esportiva do estádio municipal para a população. Foram inúmeros eventos, esportivos e culturais, realizados no espaço que, por determinação do prefeito Mão Santa, está à disposição da população parnaibana", informou a prefeitura, em nota.

A Prefeitura de Parnaíba destacou ainda que, não recebeu qualquer solicitação dos clubes parnaibanos participantes dos campeonatos citados, para uso do estádio municipal. Porém, ciente de que, este é o único espaço com capacidade e infraestrutura adequada a receber tais eventos esportivos, o prefeito Mão Santa, assessorado pelo Coordenador do Terminal Rodoviário de Parnaíba, o advogado Thiciano Ribeiro, determinou o início imediato do plano de manutenção do gramado, e dependências do estádio municipal.

Parnaíba terá representantes em campeonatos estadual e nacional

Atual vice-campeão Piauiense, o Parnahyba Sport Club segue em movimentação no mercado da bola em busca de reforços. O clube vai ter novos desafios para a temporada 2023 além da disputa do Campeonato Piauiense. A Copa do Brasil e a Série D do Campeonato Brasileiro também vão fazer parte do calendário de disputas do clube azulino.

O Ferroviário-PI é estreante na primeira divisão do Campeonato Piauiense 2023 e vai ter o desafio de se manter na elite depois de conseguir um acesso neste ano ao lado do Comercial-PI.

De acordo com o previsto pela Federação de Futebol do Piauí - FFP, o campeonato estadual está agendado para o dia 11 de janeiro.

Postar um comentário

0 Comentários