Caixão com corpo é abandonado em estrada após carro de funerária ser roubado no CE

Veículo foi interceptado por um carro com suspeitos armados em Jijoca de Jericoacoara

EDUARDO MACHADO
PARNAÍBA-PIAUÍ
17h17.

Um caixão com o corpo de um homem foi abandonado em uma estrada de terra na localidade de Frei Jorge, zona rural da cidade de Cruz, no interior do Ceará, após a caminhonete da funerária ser tomada de assalto a caminho do velório, na noite dessa quarta-feira (21).
Caixão com corpo é abandonado em estrada.
Foto: Reprodução/JijocaJeriOnline.
De acordo com um funcionário da funerária, que terá a identidade preservada, o veículo tinha como destino a localidade de Baixio, porém foi interceptado por um carro com criminosos armados na saída de Jijoca de Jericoacoara.

Na fuga, os suspeitos abandonaram o caixão com o corpo e os equipamentos da funerária em uma estrada. A Polícia Militar foi acionada ao local e o corpo foi recolhido.
Caixão com corpo é abandonado em estrada.
Foto: Reprodução.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social - SSPDS informou que o caso é investigado pela Delegacia Municipal de Jijoca de Jericoacoara. Agentes realizam buscas na região com o intuito de localizar o veículo e os suspeitos.

A pasta também reforçou a importância do registro do Boletim de Ocorrência (B.O) para repassar mais detalhes sobre o fato.

Denúncias

Conforme a SSPDS, a população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo telefone (88) 3669-1264, da Delegacia Municipal de Jijoca de Jericoacoara.

Outro canal para repassar informações é o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social - SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos pela polícia.

Postar um comentário

0 Comentários