Colisão traseira envolvendo carros deixa um morto e 3 feridos em Buriti dos Lopes

O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (23)

EDUARDO MACHADO
PARNAÍBA-PIAUÍ
16h58.

Uma colisão envolvendo dois automóveis deixou uma pessoa morta e outras três feridas por volta das 6h50 desta sexta-feira (23) em Buriti dos Lopes, na região norte do Piauí. O acidente foi registrado na BR-343 (Km 52).
Colisão traseira envolvendo carros deixa um morto e 3 feridos.
Foto: Reprodução/WhatsApp.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI), o acidente foi do tipo colisão traseira, e envolveu os veículos Fiat Uno, de cor amarela, e um Volskwagen Gol, de cor prata.
Colisão traseira envolvendo carros deixa um morto e 3 feridos.
Foto: Reprodução/WhatsApp.

Colisão traseira envolvendo carros deixa um morto e 3 feridos.
Foto: Reprodução/WhatsApp.
Ainda segundo as informações repassadas pela PRF, o motorista do carro Fiat Uno seguia pela rodovia no sentido à cidade de Piracuruca, quando ao frear para realizar manobra de conversão à esquerda em uma estrada vicinal, foi colidido na traseira pelo carro Volskwagen Gol. Presumisse que a causa principal do acidente tenha sido a falta de atenção e desrespeito às normas de trânsito.

No veículo Fiat Uno estavam o condutor, um homem de 37 anos, que sofreu lesões leves e três passageiros, sendo um homem - que não teve sua idade revelada - que teve lesões leves; um homem de 30 anos, que também sofreu lesões leves, e a vítima fatal, um homem de 42 anos.

Já no carro Wolkswagem Gol estava apenas o condutor, um homem de 41 anos, que saiu ileso do acidente.

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU e encaminhadas para o Hospital de Buriti dos Lopes e Hospital Estadual Dirceu Arcoverde - HEDA em Parnaíba. A Perícia Técnico-Científica e o Instituto de Medicina Legal - IML foram acionados e removeram o corpo da vítima fatal.

Postar um comentário

0 Comentários