Comerciante é assassinado a tiros dentro do próprio estabelecimento na zona rural de Parnaíba

As investigações sobre o caso ficarão sob a responsabilidade da Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio - DHTL

EDUARDO MACHADO
PARNAÍBA-PIAUÍ
11h25. - Atualizada às 11h36.  

Um comerciante identificado como Antônio José Braga Barbosa, de 39 anos, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo, nesta segunda-feira (26), na Comunidade Lagoa da Prata, zona rural da cidade de Parnaíba.
Comerciante é assassinado a tiros dentro do próprio estabelecimento.
Foto: Reprodução/WhatsApp.
Conforme informações apuradas pelo infocopiaui.com, a vítima estava sentada em uma cadeira dentro do seu comércio, quando por volta de 9h foi abordada por um criminoso que chegou ao estabelecimento em uma motocicleta e efetuou os disparos de arma de fogo.
Comerciante é assassinado a tiros dentro do próprio estabelecimento.
Foto: Reprodução/WhatsApp.
As informações ainda dão conta de que o comerciante foi atingido por pelo menos cinco tiros. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU foi acionada, mas ao chegar ao local, a vítima já tinha ido a óbito.


A Polícia Militar isolou a área do crime até a chegada da Perícia Técnico-Científica. O Instituto de Medicina Legal - IML foi acionado para fazer a remoção do corpo da vítima. As investigações sobre o caso ficarão sob a responsabilidade da Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio - DHTL.

Postar um comentário

0 Comentários