Elenco do Ferroviário-PI para temporada 2023 será apresentado no dia 27 de dezembro

A apresentação do plantel será realizada no Estádio Ferreirão em Buriti dos Lopes

EDUARDO MACHADO
PARNAÍBA-PIAUÍ
21h05.

Acabou a ansiedade para a fiel torcida do Ferroviário-PI de todo o norte piauiense. A apresentação do plantel tricolor para o Campeonato Piauiense da Série A de 2023 será realizada no Estádio Ferreirão, na Barra do Longá em Buriti dos Lopes, no dia 27 de dezembro, a partir das 16h.

Notícia relacionada
Estádio Ferreirão, em Buriti dos Lopes.
Foto: Portal Boca do Povo.
"O Ferroviário-PI espera e confia no apoio da torcida, da imprensa de todo o norte piauiense. Portanto, todos estão convidados para, juntos, darmos início aos nossos trabalhos, visando um ótimo desempenho no certame que está por vir", disse a Assessoria de Comunicação do time.

A troca da data anteriormente prevista (do dia 19 para o dia 27) foi necessária, uma vez que houve um pequeno imprevisto relacionado à hospedagem do grupo, fato já resolvido e, por isso mesmo, estabelecida uma nova data.

Sob o comando do técnico Valdomiro Ferreira, dia 11 de janeiro será a estreia do Ferroviário-PI, em Teresina, diante do River-PI. O 'Ferrão do Delta' necessita de forças para formar um todo unido, forte, capaz de corresponder às expectativas de todas as cidades que o apoiam, sobretudo Parnaíba e Buriti dos Lopes, especialmente a Barra do Longá.

Postar um comentário

0 Comentários