Parnahyba Sport Club é vítima de golpe referente à negociação de jogadores

Os golpistas estão se passando pela pessoa do supervisor de esporte Petraca Alelaf em nome do clube

EDUARDO MACHADO
PARNAÍBA-PIAUÍ
18h38.

O presidente do Parnahyba Sport Club, Eureliano Barros, informou por meio de nota (veja nota abaixo) que o time do litoral e o supervisor de esporte do clube, Petraca Alelaf, estão sendo vítimas de um golpe referente à negociação de jogadores.
Centro de Treinamento do Parnahyba Sport Club.
Foto: Reprodução.
Segundo a diretoria, os golpistas fazem contato com as vítimas por meio de um número de telefone originário do estado da Bahia. No contato são utilizadas fotos de treino e do próprio Petraca Alelaf, além de informações divergentes da realidade do time.

Os criminosos solicitam o envio de documentação dos atletas aliciados e pagamento de multa rescisória através de pix, com a promessa de uma integração imediata ao grupo do time profissional do Tubarão do Litoral.

Veja nota na íntegra

A Diretoria do Parnahyba Sport Club, vem por meio desta nota esclarecer ao público, que o seu nome e o supervisor de esporte, Petraca Alelaf, estão sendo utilizados de forma ilegal, para a aplicação de um golpe referente à negociação de jogadores.

Os golpistas estão se passando pela pessoa do supervisor de esporte Petraca Alelaf em nome do clube.

No contato feito com as vítimas pelo número (77) 9 8806 5687, são utilizadas fotos de treino, fotos do próprio Petraca Alelaf e informações diferentes da realidade do clube.

Nos prints e informações que a diretoria teve acesso na manhã desta quarta-feira (28), os criminosos solicitam o envio de documentação dos atletas aliciados e pagamento de multa rescisória através de PIX, com a promessa de uma integração imediata ao grupo do time profissional do Parnahyba Sport Club.

O Parnahyba Sport Club, salienta que trabalha de forma honesta e organizada na prospecção de futuros atletas e não negocia valores e demais cláusulas de contrato por meio de mensagens.

Eureliano Barros
Presidente do Parnahyba Sport Club

Postar um comentário

0 Comentários