Parnahyba Sport Club goleia em amistoso contra time amador de Chaval-CE

A intenção da comissão técnica do Parnahyba é fazer um segundo amistoso, no dia 5 de janeiro

EDUARDO MACHADO
PARNAÍBA-PIAUÍ
16h31.

O Parnahyba Sport Club venceu o amistoso contra o Chaval, equipe amadora cearense, por 5 a 0, na manhã desta quinta-feira (29), no Estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba. Foi o primeiro teste do time do técnico Pedro Manta na pré-temporada. 
Parnahyba Sport Club goleia em amistoso contra time amador.
Foto: Divulgação/Parnahyba.
Principal destaque da equipe, o atacante Nixon, cria do Flamengo, entrou em campo. Quatro dos cinco gols do Tubarão foram marcados por atacantes: Sukita, duas vezes, Índio e Kakin. O meia-atacante Jeff Silva também deixou o dele. Nixon jogou no primeiro tempo.

A intenção da comissão técnica do Parnahyba é fazer um segundo amistoso, no dia 5 de janeiro. O time escalado no primeiro tempo contou no ataque com Nixon, Kakin e Isac. A defesa teve o goleiro Cris; os zagueiros Gilmar Bahia e Renan; o lateral-direito Pacajus, e o esquerdo Elvis.

O Tubarão estreia na temporada no dia 11 de janeiro, contra o 4 de Julho, às 19h, no Estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba. O Azulino também vai ter pela frente a disputa da Copa do Brasil, em fevereiro, e da Série D do Campeonato Brasileiro, em abril.

Postar um comentário

0 Comentários