Polícia Civil do Piauí prende acusado de tentativa de homicídio em Cocal

O homem foi preso na sexta-feira (16), na Comunidade Campestre dos Tunicos, zona rural do município de Cocal

EDUARDO MACHADO
PARNAÍBA-PIAUÍ
17h35.

Um homem identificado como José de Oliveira Ramos, conhecido como "Zé Ormar", de 57 anos, foi preso pela Polícia Civil do Piauí na última sexta-feira (16) pelo crime de tentativa de homicídio, fato ocorrido na cidade de Cocal, na região norte do Piauí.
Viatura da Polícia Civil do Piauí.
Foto: Arquivo/infocopiaui.com.
De acordo com as informações repassadas pela Polícia Civil, a ação policial foi desencadeada na Comunidade Campestre dos Tunicos, zona rural do município de Cocal. Com o acusado foi apreendido o seguinte material: um revólver, 02 (duas) espingardas, munições intactas e deflagradas, além de 04 (quatro) facas e um facão.
PC-PI apreende armas de fogo e munições.
Foto: Reprodução/Blog do Coveiro.
A prisão de seu em cumprimento a mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão expedidos em desfavor de José de Oliveira Ramos. Ele foi autuado ainda em flagrante delito pelo crime de posse irregular de arma de fogo.
PC-PI prende acusado de tentativa de homicídio em Cocal.
Foto: Reprodução/Blog do Coveiro.
Diante dos fatos, o homem foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde ficará à disposição da justiça.

O crime

As informações dão conta de que na manhã do dia 19 de novembro de 2022, por motivação ainda desconhecida, José de Oliveira sacou uma espingarda e efetuou um disparo em direção a um vizinho, um idoso de 65 anos, que no momento da ocorrência empurrava um carrinho de mão. A vítima não foi atingida com o disparo, mas o fato teria sido presenciado por muitas testemunhas.

Postar um comentário

0 Comentários