Polícia Militar apreende grande quantidade de munições e suspeitos fogem em Luís Correia

A ocorrência foi registrada na madrugada desta sexta-feira (09)

EDUARDO MACHADO
PARNAÍBA-PIAUÍ
16h59.

A Polícia Militar do Piauí (PM-PI), por intermédido do 24º Batalhão de Polícia Militar - BPM Atalaia apreendeu uma grande quantidade de munições em Luís Correia, no litoral do Piauí. Ninguém foi preso.
Polícia Militar apreende grande quantidade de munições.
Foto: Divulgação/PM-PI.
De acordo com as informações repassadas pelo 24º Batalhão de Polícia Militar ao infocopiaui.com, por volta das 3h30 desta sexta-feira (09), a equipe do Comando de Policiamento de Área - CPA foi acionada via Centro de Operações Policiais Militares - Copom, sobre um tiroteio no bairro Santa Luzia, na conhecida "Boca do Lobo", área de atuação de uma facção presente no litoral do Piauí.

De imediato, a equipe se deslocou ao local, onde confirmou a veracidade dos fatos e de imediado os infratores, possíveis integrantes de uma facção rival, ao avistarem a polícia empreenderam fuga pela margem de um rio. Durante as buscas, foram encontradas várias cápsulas deflagradas de diversos calibres como: 05 (cinco) cartuchos cal. 12; 06 (seis) cápsulas cal. ponto 38; 05 (cinco) cartuchos ponto 40; 10 (dez) cartuchos cal. 9mm e 08 (oito) cartuchos 380.

Logo após, foi solicitado ao Copom apoio ao 2º Batalhão em Parnaíba, onde foi acionada a equipe do Canil, que de imediato chegou ao local e foi dado o início a progressão ao terreno até ao Porto da Lama, área de atuação dessa facção rival, onde foi encontrado o seguinte material: 100 (cem) munições intactas cal. 9mm; 70 (setenta) munições intactas cal. ponto 40; 23 (vinte e três) munições intactas cal. ponto 38 e 02 (dois) carregadores de pistola 24/7.
Polícia Militar apreende grande quantidade de munições.
Foto: Divulgação/PM-PI.

Polícia Militar apreende grande quantidade de munições.
Foto: Divulgação/PM-PI.
Diante dos fatos, todo o material apreendido foi entregue na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Postar um comentário

0 Comentários