Policiais da Força Tática apreendem revólver e recuperam celulares após assalto em Parnaíba

Um homem foi preso

EDUARDO MACHADO
PARNAÍBA-PIAUÍ
15h18.

Policiais Militares da Força Tática do 2º Batalhão de Polícia Militar - BPM Major Osmar apreenderam arma de fogo e recuperaram aparelhos celulares após um assalto por volta de 0h20 deste domingo (18) no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Parnaíba. Um homem identificado como Washington Luís de Amorim Lima Júnior, de 29 anos, foi preso.
Policiais da Força Tática apreendem revólver.
Foto: Divulgação/PM-PI.
De acordo com as informações repassadas pela Força Tática, uma patrulha empenhada na Operação Impacto estava realizando rondas na Rua Francisco Severiano, bairro Nossa Senhora de Fátima, nas proximidades da Praça Madu Ladino (Quadrilhódromo) quando avistou um indivíduo caminhando apressadamente com uma arma de fogo em uma das mãos e na outra mão estava com vários aparelhos celulares.

Quando o indivíduo avistou a guarnição, correu com o intuito de fugir da equipe policial, porém após alguns metros o suspeito tropeçou e caiu. No momento, ele foi imobilizado.

Com o jovem foi encontrado um revólver Taurus cal. ponto 32 e 04 (quatro) aparelhos celulares. Logo em seguida apareceram quatro vítimas relatando o ato criminoso e também reconheceram o indivíduo como sendo o autor dos assaltos.
Washington Luís de Amorim Lima Júnior (acusado).
Foto: Reprodução/Portal do Catita.


Diante dos fatos, o acusado, todo o material apreendido e as vítimas foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Parnaíba para realização dos procedimentos cabíveis.

Postar um comentário

0 Comentários