Policiais da ROCAM apreendem simulacros de fuzil e pistola em ParnaĆ­ba

Duas pessoas foram presas durante a apreensĆ£o

EDUARDO MACHADO
PARNAƍBA-PIAUƍ
19h12.

Policiais das Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas - ROCAM do 2Āŗ BatalhĆ£o de PolĆ­cia Militar - BPM Major Osmar apreenderam simulacros de fuzil e pistola, drogas, dinheiro e conduziram duas pessoas Ć  delegacia em ParnaĆ­ba. A aĆ§Ć£o foi registrada por volta das 17h30 de sexta-feira (23) no bairro Frei Higino.
Policiais da ROCAM apreendem simulacros de fuzil e pistola.
Foto: DivulgaĆ§Ć£o/ROCAM.
De acordo com as informaƧƵes repassadas pela ROCAM, uma equipe durante patrulhamento tĆ”tico, recebeu denĆŗncias de uma 'boca de fumo' no bairro Frei Higino, que estaria funcionando em um pequeno comĆ©rcio no terraƧo de uma residĆŖncia.

Os policiais, ao chegarem ao local, observaram que um casal que estava na calƧada tentou correr para dentro do comĆ©rcio, sendo alcanƧado pela equipe policial ainda dentro do estabelecimento. Foi realizada busca pessoal, e em ato contĆ­nuo foi observado em cima de uma prateleira um simulacro de fuzil e um simulacro de pistola, e ainda no comĆ©rcio foi encontrado, dentro de uma bolsa feminina, drogas prontas para a comercializaĆ§Ć£o, bem como dinheiro trocado.

Na apreensĆ£o foi contabilizado o seguinte material: 26 (vinte e seis) papelotes de crack; 04 (quatro) papelotes de maconha; uma porĆ§Ć£o grande de maconha; 08 (oito) papelotes de cocaĆ­na; R$ 705,00 (setecentos e cinco reais); um simulacro de fuzil H4; um simulacro de pistola PT 100 e 04 (quatro) aparelhos celulares (03 Samsung e 01 Motorola).
Policiais da ROCAM apreendem simulacros de fuzil e pistola.
Foto: DivulgaĆ§Ć£o/ROCAM.
Os dois suspeitos, identificados apenas pelas iniciais A. da S. S. (29 anos), natural de Bacabal-MA e B. dos S. C. (22 anos), natural de ParnaĆ­ba, confessaram serem faccionados.

Diante dos fatos, a dupla e o material apreendido foram encaminhados Ć  Central de Flagrantes de ParnaĆ­ba para os precedimentos cabĆ­veis.

Postar um comentƔrio

0 ComentƔrios