Presidente da Ascompar anuncia programação da 60ª Semana da Imprensa de Parnaíba

Neste ano, a Semana da Imprensa de Parnaíba será um tributo ao comumicador Renato Bacellar

EDUARDO MACHADO
PARNAÍBA-PIAUÍ
20h37.

O presidente da Associação dos Comunicadores Sociais de Parnaíba - Ascompar anunciou a 60ª Semana da Imprensa de Parnaíba, que será aberta nessa sexta-feira, dia 02 de dezembro, com o Café da Costa Norte, no Hotel Cívico na Avenida Governador Chagas Rodrigues, às 7h45, sendo um oferecimento do advogado e empresário Ozeas Castelo Branco Furtado.
José Luiz de Carvalho (presidente da Ascompar).
Foto: Reprodução/Portal Correio do Norte.
A programação segue dia 04, às 11h30, com o Almoço dos Comunicadores no Rancho Grill na Avenida São Sebastião, oferecido pelo empresário Valdeci Cavalcante.

No dia 06, a programação compreende Missa Congratulatória, às 17h, na Igreja de São Sebastião, bairro Campos. No dia 09, às 20h, os comunicadores participam de um coquetel no restaurante do Estádio Verdinho, no bairro de Fátima, oferecido pelo presidente da Federação das Indústrias do Piauí, José Filho.

E encerrando a 60ª Semana da Imprensa de Parnaíba, que este ano homenageia o jornalista e advogado Renato Bacellar, será realizada a coroação da rainha, entrega de diplomas e homenagens, e desfiles das rainhas.

O evento sem coquetel, conhecido por Baile da Imprensa, será animado pela Banda Black Tie, sendo patrocinado pela Associação Comercial e Industrial de Parnaíba, a partir das 19h30, no SESC Beira-Rio, com entrada livre, no bairro Cantagalo.

Ascompar anuncia programação da Semana da Imprensa.
Foto: Reprodução.

Ascompar anuncia programação da Semana da Imprensa.
Foto: Reprodução.

Postar um comentário

0 Comentários