Restaurante Vasto explode e fica totalmente destruído na zona leste de Teresina

O estrondo foi ouvido há metros de distância e duas pessoas ficaram feridas

EDUARDO MACHADO
PARNAÍBA-PIAUÍ
07h23. - Atualizada às 08h02.


O restaurante Vasto, localizado na Rua Joca Vieira, zona leste de Teresina, ficou totalmente destruído após uma explosão por volta das 6h40 desta quarta-feira (21). O tenente Everton, do Corpo de Bombeiros, disse que no momento da explosão dois vigilantes estavam no local e um deles foi levado para o hospital com ferimentos leves. O segundo, saiu sem maiores escoriações.

“Tinham duas pessoas no local, uma pessoa se machucou levemente, mas já foi levada para o hospital. Não tem mais ninguém no local. Existe ainda muito risco de desabamento, choque elétrico. Por isso, a gente está pedindo para que as pessoas saiam do local. A outra pessoa está bem, não se machucou. O outro também era vigilante”, disse o tenente.
Restaurante Vasto explode e fica totalmente destruído.
Foto: Reprodução/WhatsApp.

Ainda conforme o tenente Everton, foi acionado o setor de perícia do Corpo de Bombeiros para verificar se existe necessidade de evacuar os empreendimentos próximos ao Vasto.

“A gente acionou nosso setor de engenharia para perícia, para que eles façam esse levamento dos riscos maiores. A gente fez esse levantando preliminar e por isso, a gente está pedindo que as pessoas saiam do local para que fiquem mais longe do local e assim evitar qualquer acidente”, orientou.
Restaurante Vasto explode e fica totalmente destruído.
Foto: Reprodução/WhatsApp.
Todos os estabelecimentos situados na Rua Joca Vieira foram afetados. As paredes laterais das lojas Americanas ficaram destruídas. O restaurante Coco Bambu, que fica ao lado do Vasto, também foi danificado. Já na Avenida Dom Severino, os estabelecimentos tiveram as fachadas atingidas devido a explosão.
Restaurante Vasto explode e fica totalmente destruído.
Foto: Reprodução/WhatsApp.

Moradores da região relataram que a violência do estrondo foi tamanha que sentiram um tremor forte no momento da explosão, além, do barulho ensurdecedor.

Postar um comentário

0 Comentários