Revólver escondido na cueca de acusado é apreendido pela Força Tática de Parnaíba

Também foram apreendidas munições. O caso foi encaminhado à Central de Flagrantes de Parnaíba

EDUARDO MACHADO
PARNAÍBA-PIAUÍ
14h29.

Policiais Militares da Força Tática do 2º Batalhão de Polícia Militar - BPM Major Osmar apreenderam revólver, munições e prenderam um homem conhecido como "Boim", acusado do crime de porte ilegal de arma de fogo em Parnaíba. A ocorrência foi registrada por volta das 17h35 desse sábado (17) no bairro Santa Isabel.
Revólver escondido na cueca de acusado é apreendido.
Foto: PM-PI.
De acordo com a Força Tática, os policiais receberam uma informação da central de operações, de que o indivíduo conhecido como “Boim” estava na Rua do Lacerda, no bairro Santa Isabel, e que ele mesmo estava portando uma arma de fogo.

De imediato, uma patrulha se deslocou ao local. Ao chegar ao ponto informado, a guarnição avistou o suspeito e em ato contínuo realizou a abordagem e busca pessoal. Na cintura do indivíduo foi visualizado um revólver marca Taurus cal. ponto 38. Um fato que chamou atenção é de que no momento da abordagem, o suspeito estava sem camisa e o revólver estava escondido dentro da cueca. Também foram apreendidas 06 (seis) munições intactas. 

Diante dos fatos, o homem foi conduzido com o apoio de outra patrulha da Força Tática para a Central de Flagrantes de Parnaíba para realização dos procedimentos cabíveis.

Postar um comentário

0 Comentários