Casal é preso após ser flagrado fazendo sexo na frente da filha de 2 anos em Parnaíba

O casal foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes de Parnaíba e foi autuado pelo crime de satisfação lascívia mediante presença de criança

EDUARDO MACHADO
PARNAÍBA-PIAUÍ
18h50. - Atualizada às 19h06.

Um casal identificado pelas iniciais I. A. T. e S. S. G. foi preso em flagrante após praticar relação sexual na frente da filha, de 2 anos, dentro de um veículo em via pública, na cidade de Parnaíba. 

Viatura da Polícia Militar do Piauí. Foto ilustrativa: Arquivo/infocopiaui.com.

De acordo com informações colhidas pelo infocopiaui.com, populares relataram que presenciaram o casal dentro de um carro na rua Paraíba, localizada no bairro Nossa Senhora do Carmo, praticando a relação na frente da filha, que foi encontrada aos choros.

Segundo informações de moradores à polícia, pessoas que trafegavam pelo local se depararam com um choro alto, de uma criança, e levantaram suspeitas de que ela estaria abandonada. Ao se aproximarem do veículo, testemunharam o casal no ato sexual, na frente da filha de 2 anos.

O casal foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes de Parnaíba e foi autuado pelo crime de satisfação lascívia mediante presença de criança ou adolescente.

O que diz a lei 

Art. 218-A. Praticar, na presença de alguém menor de 14 (catorze) anos, ou induzi-lo a presenciar, conjunção carnal ou outro ato libidinoso, a fim de satisfazer lascívia própria ou de outrem: Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos.

Postar um comentário

0 Comentários