Polícia Civil do Piauí prende homens por lesão corporal e posse irregular de arma em Luzilândia

Os presos agora se encontram à disposição da justiça

EDUARDO MACHADO
PARNAÍBA-PIAUÍ
07h11.

A Polícia Civil do Piauí (PC-PI), em uma ação da Delegacia de Luzilândia prendeu dois homens pelos crimes de lesão corporal e posse irregular de arma de fogo. As prisões ocorreram nas zonas urbana e rural de Luzilândia, na região norte do Piauí.

PC-PI prende homens por lesão corporal e posse irregular de arma. Fotos: Divulgação/PC-PI.

A primeira prisão ocorreu na tarde de quarta-feira (25). Um homem de 62 anos, identificado pelas iniciais M.P.S. foi preso em flagrante no Povoado Mangueirinha, na zona rural de Luzilândia. Na ocasião foi apreendido um revólver e duas espingardas, bem como quantidade razoável de munição. O homem foi autuado por crime do estatuto do desarmamento - posse irregular de arma de fogo, de uso permitido.

Já na noite dessa quinta-feira (26), Tiago Augusto Almeida Silva, de 22 anos, foi preso no bairro Guabiraba. A prisão dele foi pelo crime de lesão corporal de natureza grave, cometido em contexto de violência contra a mulher.

De acordo com a Polícia Civil do Piauí, em um período de seis dias a vítima deu entrada no hospital local por três vezes, com histórico de agressão. A vítima é uma mulher de 21 anos e precisou ser transferida para um hospital de Parnaíba em razão das agressões sofridas.

Os presos agora se encontram à disposição da justiça.

Postar um comentário

0 Comentários