Em ParnaĆ­ba, vendedor distribui cachorros-quentes a acompanhantes de pacientes no HEDA

David AraĆŗjo tem duas barraquinhas de cachorro-quente, uma na PraƧa do Amor, e outra, no Monumento da Ɓguia

EDUARDO MACHADO
PARNAƍBA-PIAUƍ 
10h57. - Atualizada Ć s 11h19.

Com um gesto simples, o vendedor de cachorro-quente, David AraĆŗjo, de 37 anos, transformou a noite de pessoas que lidam dia a dia com pacientes internados no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde - HEDA, em ParnaĆ­ba. Nessa quinta-feira (23), ele levou uma das suas banquinhas para a unidade de saĆŗde e doou cerca de 200 hot dogs. 

Vendedor distribui 200 cachorros-quentes a pacientes no HEDA. Foto: reproduĆ§Ć£o.

"Foi muito bom mais um vez poder fazer parte da noite de vĆ”rias pessoas simples como nĆ³s. NĆ³s sĆ³ temos a agradecer o carinho que nos receberam e logo em breve espero poder estĆ” com vocĆŖs de novo. Um grande abraƧo do dog do leĆ£o, muito feliz tambĆ©m pelo carinho das mensagens que recebi. O obrigado por cada um (a). Obrigado muito a todos", escreveu David AraĆŗjo, em sua rede social.

A aĆ§Ć£o, voltada primeiramente para acompanhantes dos pacientes, se tornou algo bem maior e alcanƧou tambĆ©m a equipe de profissionais de limpeza e da saĆŗde do HEDA que formaram uma longa fila.

A doaĆ§Ć£o de cachorros-quentes nĆ£o foi a primeira aĆ§Ć£o solidĆ”ria do vendedor que, recentemente, fez campanha para arrecadaĆ§Ć£o de mochilas escolares para crianƧas carentes, materiais de limpeza e higiene pessoal a idosos de um abrigo e disponibilizou brindes para doadores de sangue. 

David AraĆŗjo tem duas barraquinhas de cachorro-quente, uma na PraƧa do Amor, e outra, no Monumento da Ɓguia.

Postar um comentƔrio

0 ComentƔrios