Homem é executado a tiros dentro de casa no bairro São Benedito em Parnaíba

A motivação do crime ainda é desconhecida. O caso será investigado pela Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio - DHTL

EDUARDO MACHADO
PARNAÍBA-PIAUÍ 
16h50. - Atualizada às 16h59.

Um homicídio com característica de execução foi registrado no início da tarde desta sexta-feira (24), na Travessa Costa Fernandes, no bairro São Benedito em Parnaíba. A vítima foi identificada como Kelson Francisco Carneiro, de 33 anos.
Jovem é executado a tiros dentro de casa. Foto: Rose Freitas/Veja PHB.

De acordo com informações do Veja PHB, dois homens em uma motocicleta chegaram na residência e falaram com a esposa da possível vítima. Em um primeiro momento disseram que queriam conversar com ele, porém ao sair para atendê-los, Kelson foi alvejado pelos disparos de arma de fogo.
Jovem é executado a tiros dentro de casa. Foto: Rose Freitas/Veja PHB.
 
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU chegou a ser acionado, mas devido a gravidade dos ferimentos a vítima não resistiu e foi a óbito no local.

Policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar estiveram no local para atender a ocorrência e realizam diligências no intuito de localizar e prender os suspeitos.
 
A Perícia Criminal realizou os procedimentos de praxe e identificou cinco perfurações no corpo da vítima. Os projéteis atingiram a região do tórax e a cabeça.

O corpo foi encaminhado ao Posto Avançado do IML no bairro Frei Higino, onde passará por necropsia e logo em seguida será liberado para sepultamento.

A motivação do crime ainda é desconhecida. O caso será investigado pela Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio - DHTL. 
Kelson Francisco Carneiro (vítima). Foto: reprodução.

Postar um comentário

0 Comentários