PM apreende arma de fogo e recupera moto após perseguição a suspeitos em Parnaíba

O proprietário da motocicleta compareceu na delegacia com o Boletim de Ocorrência para comprovar que era dele e que havia sido roubada há alguns dias

EDUARDO MACHADO
PARNAÍBA-PIAUÍ 
08h42.

Na noite dessa quinta-feira (23), por volta das 20h30, policiais militares das Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas - ROCAM do 2º Batalhão de Polícia Militar - Major Osmar conseguiram apreender arma de fogo, munições e recupereram uma motocicleta com restrição criminal em Parnaíba. 

Suspeito é baleado ao trocar tiros com a polícia. Fotos: reprodução.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, os militares enquanto realizavam motopatrulhamento na região do Residencial Simplício Dias, visualizaram dois indivíduos em atitudes suspeitas, em uma motocicleta modelo Bros, de cor preta, seguindo em sentido contrário aos PMs, e em alta velocidade.

Após serem avistados, os policiais iniciaram o acompanhamento tático, e solicitaram ordem de parada com giroflex e sirene. Os dois indivíduos não respeitaram a ordem e empreenderam fuga, quando o garupa fez o gesto de pegar uma arma na cintura e logo perderam o controle da motocicleta e caíram, já na Avenida Dezenove de Outubro, no bairro Piauí.

Arma de fogo apreendida com os suspeitos. Foto: divulgação/PM-PI.

Assim que os indivíduos caíram, o garupa sacou uma arma e disparou contra os policiais, que prontamente responderam a agressão e conseguiram atingir o suspeito, que somente soltou a arma após ser alvejado.

O outro indivíduo empreendeu fuga no momento da queda, porém foi alcançado por policiais da Força Tática que deram apoio a ocorrência.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU foi acionado e encaminhou o homem baleado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde - HEDA para avaliação médica e o segundo envolvido foi encaminhado à Central de Flagrantes, juntamente com a motocicleta utilizada, pois o veículo apresentava restrição de roubo. Uma arma de fogo e munições foram apreendidas.

Munições apreendida. Foto: divulgação/PM-PI.

Revólver e munições apreendidos. Foto: divulgação/PM-PI.

O proprietário da motocicleta compareceu na delegacia com o Boletim de Ocorrência para comprovar que era dele e que havia sido roubada há alguns dias. 

Motocicleta recuperada. Foto: divulgação/PM-PI.

Postar um comentário

0 Comentários