Polícia Militar apreende drogas, dinheiro e conduz homem suspeito à delegacia em Parnaíba

Diante dos fatos, o homem foi conduzido à Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos legais

EDUARDO MACHADO
PARNAÍBA-PIAUÍ 
16h34.

A Polícia Militar do Piauí (PM-PI), por intermédio do 2º BPM Major Osmar apreendeu drogas, dinheiro e conduziu à delegacia um homem identificado pelas iniciais W.S. de A. sob suspeita de tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada por volta das 17h desse domingo (26) na Travessa Samuel Santos, no bairro Frei Higino em Parnaíba.

Drogas e dinheiro são apreendidos. Foto: reprodução.

De acordo com as informações colhidas pelo infocopiaui.com, as equipes do Serviço Reservado, juntamente com a equipe da Diretoria de Inteligência - Dinte receberam novas denúncias de tráfico de drogas na Travessa Samuel Santos, no bairro Frei Higino, mesmo depois de ter sido conduzido à delegacia uma pessoa, que estava no mesmo local. 

Os policiais, chegando ao local, observaram o mesmo movimento de tráfico de drogas, e constataram que havia no interior do imóvel, um jovem vendendo entorpecentes. Além disso, quinze usuários foram encontrados no local. 

Quinze usuários de entorpecentes foram encontrados no local. Foto: reprodução.

De acordo com a polícia, a casa é  abandonada. Com W.S. de A., que estava no interior da casa, foi encontrado: 25 (vinte e cinco) trouxinhas de maconha; 25 (vinte e cinco) trouxinhas de crack, além de R$ 135,00 (cento e trinta e cinco reais).

Diante dos fatos, o homem foi conduzido à Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos legais. O suspeito vendia cada trouxinha por R$ 5.00 (cinco reais). 

W.S. de A. (suspeito). Foto: reprodução.

Postar um comentário

0 Comentários