Policiais da Força Tática apreendem droga e conduzem dois jovens à delegacia em Parnaíba

Uma motocicleta também foi apreendida

EDUARDO MACHADO
PARNAÍBA-PIAUÍ
18h34.

Policiais Militares da Força Tática do 2º Batalhão Major Osmar apreenderam droga, dinheiro, celular e motocicleta e conduziram dois suspeitos à delegacia em Parnaíba. A ocorrência foi registrada por volta das 20h30 dessa quarta-feira (01) na Rua Samuel Santos, no bairro Frei Higino.

Viaturas da PM na Central de Flagrantes. Foto ilustrativa: Portal do Catita.

De acordo com as informações colhidas pelo infocopiaui.com, os militares estavam em deslocamento para atendimento de uma ocorrência de tentativa de homicídio, quando avistaram dois indivíduos sem capacete em uma motocicleta, transitando em alta velocidade e se distanciando da ocorrência supracitada, fato que chamou a atenção da equipe e que motivou a abordagem.

Após ordem de parada, os ocupantes da motocicleta tentaram se desfazer de algo que estavam portando, sendo constatado posteriormente tratar-se de drogas e dinheiro. Com a dupla foi apreendida 31 (trinta e uma) trouxinhas de substância análoga a crack; R$ 247,00 (duzentos e quarenta e sete reais); um aparelho celular, além de uma motocicleta Honda Start 160.

Diante dos fatos, os suspeitos identificados como Weverton Cordeiro da Costa (20 anos), e Francisco Edson Cordeiro da Costa (22 anos) foram conduzidos à Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos cabíveis ao caso.

Veja também

Homem é baleado durante tentativa de homicídio no bairro Frei Higino. 

Postar um comentário

0 Comentários