Altos e River vencem jogos de ida das semifinais do Campeonato Piauiense 2023

No litoral, o River venceu por 2 a 0 o Parnahyba e deu um importante passo para conseguir a vaga nas finais do Campeonato Piauiense

EDUARDO MACHADO
PARNAÍBA-PIAUÍ
19h13.

As semifinais do Campeonato Piauiense de futebol de 2023 começaram a ser disputadas nessa quarta-feira (29). Altos e River saíram na frente e vão para os jogos de volta com vantagem no placar. A decisão de quem fica com as vagas da final acontece no próximo sábado (1º). 

Altos vence Fluminense em Teresina. Foto: divulgação/Altos.

O Altos fez valer o mando de campo e saiu na frente do Fluminense na disputa por uma vaga na final com gol de Joelson. O Jacaré venceu por 1 a 0 e agora depende de apenas um empate no jogo de volta, fora de casa, para avançar à decisão. Para o Fluminense, que tinha a vantagem do empate por ter feito melhor campanha na primeira fase, agora só a vitória interessa.

No litoral, o River venceu por 2 a 0 o Parnahyba e deu um importante passo para conseguir a vaga nas finais do Campeonato Piauiense. Os gols da partida foram marcados no segundo tempo. Edrean abriu o placar com finalização de cabeça. Moisés finalizou após sobra de bola do goleiro Cris e deu números finais ao placar. O Galo pode até perder por dois gols de diferença que se classifica para as finais do estadual.

Os finalistas do estadual serão conhecidos no sábado. Em Teresina, o River recebe o Parnahyba às 17h, no Estádio Lindolfo Monteiro. Mais cedo, às 15h45, o Fluminense vai receber o Altos na Arena do Guerreiro, em Pedro II.

Postar um comentário

0 Comentários