Armas de fogo e munições são apreendidas pela Polícia Civil em Buriti dos Lopes

A ação foi realizada por intermédio da Delegacia de Buriti dos Lopes, na região norte do Piauí

EDUARDO MACHADO
PARNAÍBA-PIAUÍ 
19h55.

A Polícia Civil do Piauí, nesta quarta-feira (29), realizou duas ações para cumprimento de mandados da justiça, onde foram cumpridos dois mandados, sendo um de prisão e outro de buscas e apreensão. A ação foi realizada por intermédio da Delegacia de Buriti dos Lopes, na região norte do Piauí.
Armas de fogo e munições são apreendidas. Foto: divulgação/PC-PI.
 
O mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem identificado pelas iniciais T.S.S. foi cumprido devido o investigado ter supostamente praticado o crime tipificado no Artigo 157, parágrafos II e IV, § 2°-A, I. O preso é investigado no roubo que ocorreu no Povoado Estreito, na zona rural de Buriti dos Lopes, no dia 19 de março. Na ação criminosa houve um roubo a um posto de combustíveis e uma motocicleta Honda Bros.

Assim que a equipe de investigação da delegacia tomou conhecimento do roubo, iniciou diligências a fim de identificar os autores e o paradeiro deles, sendo possível nas primeiras horas do dia encontrar a motocicleta roubada no dia seguinte ao roubo.

Em ato continuo, os policiais da delegacia foram até a cidade de Murici dos Portelas cumprir um mandado de busca e apreensão domiciliar. No local foram encontradas três armas de fogo, sendo 01 (um) revólver cal. 32, 01 (um) revólver cal. 38, 01 (uma) espingarda calibre 12 e vasta munição de calibre .38 e cal 12. Após a localização das armas, a autoridade policial conduziu um homem de iniciais F.C.S para a delegacia, onde um procedimento policial foi instaurado pelo crime do Art. 12 da Lei 10.826/2003 do estatuto do desarmamento.
 
F.C.S. foi liberado após o pagamento da fiança estipulada pela autoridade policial. O preso T.S.S. encontra-se no sistema prisional à disposição da justiça.

Postar um comentário

0 Comentários