Homem é agredido por populares após ser acusado de furtar moto em Cocal

O acusado apresentava sinais de embriaguez e ficou mais desorientado ainda em decorrência das pancadas na cabeça  

EDUARDO MACHADO
PARNAÍBA-PIAUÍ
09h16.

Um homem identificado apenas pela alcunha de 'Bombinha' - de idade não revelada - ficou ferido com diversas lesões pelo corpo, principalmente na face, ao ser agredido por populares instantes depois de ter furtado uma motocicleta Honda Biz 125cc, de cor vermelha. As informações são do Blog do Coveiro.

Homem é agredido por populares. Foto: reprodução/Blog do Coveiro.

O fato ocorreu no fim da tarde dessa quarta-feira (29), em Cocal, na região norte do Piauí. Na ocasião, o suspeito resolveu pegar o veículo sem pedir autorização ao dono. O proprietário da moto a estacionou na calçada de sua residência e adentrou o imóvel. Minutos depois percebeu o furto. O veículo pertence a um morador do bairro São Francisco.

A vítima gritou por socorro e rapidamente vários vizinhos passaram a diligenciar e localizaram 'Bombinha' na Rua Dr. Antônio Carlos Vilarinho Barbosa, nas proximidades do bairro São Pedro. No momento ele empurrava e tentava funcionar a moto, que estava sem a chave de ignição.

Revoltados com a situação, os populares espancaram o rapaz e depois retornaram para suas casas. A vítima apenas pegou a motocicleta de volta e preferiu não procurar a polícia. O acusado apresentava sinais de embriaguez e ficou mais desorientado ainda em decorrência das pancadas na cabeça. O acusado portava uma faca na cintura, e segundo ele mesmo, era utilizada para sua defesa. 

Faca é encontrada na cintura do acusado. Foto: reprodução/Blog do Coveiro.

Postar um comentário

0 Comentários