Irmãos são presos e arma de fogo e munições são apreendidas durante abordagem a ônibus

Diante dos fatos, os presos foram encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Luzilândia e encontram-se à disposição do Poder Judiciário.

EDUARDO MACHADO
PARNAÍBA-PIAUÍ 
18h30. - Atualizada em 31/03, às 08h02.

Na noite dessa quarta-feira (29), uma ação conjunta da Delegacia da Polícia Civil e da Polícia Militar de Luzilândia, culminou na prisão em flagrante de dois irmãos durante a abordagem a um ônibus que se dirigia de Luzilândia em sentido a cidade de São Bernardo, no Maranhão, para um show. Durante a abordagem foram apreendidos uma arma de fogo, munição, dinheiro, celulares e material entorpecente.

Irmãos são presos durante abordagem a ônibus. Fotos: divulgação/PC-PI.

Os irmãos, um homem identificado pelas iniciais A.F.P.R., vulgo "Pimenta", de 39 anos e uma mulher de 44 anos, de iniciais F.P.R., vulgo "Francinalda", foram presos em flagrante, sendo que ele foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas (art. 33, caput, Lei de Drogas), porte ilegal de arma de fogo, com indicativo de adulteração (art. 16. §1⁰, IV, estatuto desarmamento) e desobediência a decisão judicial de suspensão de direito (art. 359, caput, Código Penal, vez que ele estava em liberdade provisória por outra prisão de tráfico de drogas e não poderia sair da residência a partir das 20h e nem para participar de evento festivo). 

O homem havia sido preso no início do ano de 2023, na cidade de Floriano, no Piauí, por tráfico interestadual de drogas e associação para o tráfico, tendo sido beneficiado com liberdade provisória no início do mês de março.

A mulher, por sua vez foi autuada por tráfico de drogas (art. 33, caput da Lei de Drogas) e porte ilegal de arma de fogo com indicativo de adulteração/supressão (art. 16. §1⁰, IV, estatuto do desarmamento).

Diante dos fatos, os presos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Luzilândia e encontram-se à disposição do Poder Judiciário.

Postar um comentário

0 Comentários