Homem é baleado durante tentativa de homicídio no bairro João XXIII; suspeitos são presos

Diante dos fatos, a dupla foi conduzida à Central de Flagrantes de Parnaíba para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso

DA REDAÇÃO 
PARNAÍBA-PIAUÍ
16h09

Um homem identificado como Márcio Alves de Paiva, de 42 anos, vulgo 'Cascata', foi baleado durante uma tentativa de homicídio registrada por volta das 21h dessa quinta-feira (27) na Rua Pedro Pereira Fontenele, no bairro João XXIII em Parnaíba. Na manhã desta sexta-feira (28), dois homens foram presos suspeitos de envolvimento no crime.

Polícia é acionada para a ocorrência. Foto: reprodução.

De acordo com as informações obtidas pelo infocopiaui.com, a vítima estava transitando com sua namorada pela rua, quando foi atingida pelos disparos de arma de fogo, por um que empreendeu fuga em sentido ignorado, após a ação criminosa.

Márcio Alves de Paiva 'Cascata' (vítima). Foto: reprodução.

Policiais da Força Tática do 2º BPM Major Osmar foram ao local atender a ocorrência. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU socorreu a vítima e a encaminhou ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde - HEDA.

Ainda em diligências acerca da tentativa de homicídio, a Polícia Militar logrou êxito na prisão de dois suspeitos na manhã desta sexta-feira. Eles foram identificados como Mateus Rodrigues dos Santos, de 20 anos, vulgo 'Negueba', e Railson de Souza Araújo, de 20 anos, vulgo 'Alemão do CV'.

Railson de Souza Araújo e Mateus Rodrigues dos Santos (suspeitos). Foto: reprodução.

Segundo a polícia, Railson - que faz uso de tornozeleira eletrônica - teria efetuado os disparos contra 'Cascata', e seria também suspeito de uma tentativa de homicídio que teve como vítima Fabrício Lorran do Nascimento Silva, de 23 anos, no bairro João XXIII, no último dia 19 de abril.. Já 'Negueba' teria dado suporte à tentativa de homicídio dessa quinta-feira. Ambos já possuem passagens pela polícia, assim como 'Cascata'.

Diante dos fatos, a dupla foi conduzida à Central de Flagrantes de Parnaíba para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso. 

Postar um comentário

0 Comentários