PM apreende arma de fogo, munições e droga em residência no São Vicente de Paula

Na residência estavam duas mulheres, uma identificada pelas iniciais M. de F.M., de 45 anos, e uma adolescente de 16 anos

EDUARDO MACHADO
PARNAÍBA-PIAUÍ 
08h21. - Atualizada às 08h42.

A Polícia Militar do Piauí (PM-PI) apreendeu arma de fogo, munições, droga e dinheiro durante diligências em uma residência na Rua do Barreiro, no bairro São Vicente de Paula em Parnaíba, por volta das 17h20 dessa quinta-feira (27). A ocorrência teve o comando do Tenente-Coronel Erisvaldo Viana, com apoio das Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas - ROCAM.

PM apreende dinheiro e celular. Foto: divulgação/PM-PI.

De acordo com informações colhidas pelo infocopiaui.com, por volta das 17h, uma equipe do Serviço Reservado do 2º BPM Major Osmar recebeu informações da Polícia Civil sobre a possível traficância no endereço. As equipes, ao se deslocarem para o endereço, observaram uma intensa movimentação de usuários de drogas, e três pessoas saíram do local no momento, e correram em direção a um 'barreiro' da região.

Ao empreenderem fuga, os homens deixaram para trás um revólver marca Taurus, de calibre não informado; 06 (seis) munições intactas, de calibre não informado e 18 (dezoito) trouxinhas de cocaína. Além disso, foi apreendido um aparelho celular.

Arma de fogo e droga são apreendidas. Foto: divulgação/PM-PI.

Na residência estavam duas mulheres, uma identificada pelas iniciais M. de F.M., de 45 anos, e uma adolescente de 16 anos. A mulher de 45 anos já tem passagem por tráfico de drogas.

Diante dos fatos, as duas mulheres e todo o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes de Parnaíba para a adoção dos procedimentos cabíveis ao caso.

Duas mulheres são conduzidas à delegacia. Fotos: reprodução.

Postar um comentário

0 Comentários