Suspeitos de envolvimento no assassinato de mulher em Parnaíba são presos em Chaval, no Ceará

O crime aconteceu no início da tarde dessa terça-feira (11), e o principal suspeito é um ex-companheiro da vítima

EDUARDO MACHADO
PARNAÍBA-PIAUÍ
09h55.

Dois homens identificados como Cristiano Bernardo Pereira, de 31 anos, e Carlos Nathael Carneiro de Sousa, de 20 anos, ambos naturais de Fortaleza, foram presos suspeitos de envolvimento no assassinato de Aline Vasconcelos Silva, de 32 anos, em um posto de combustíveis localizado na Avenida Monsenhor Antônio Sampaio, trecho urbano da BR-402, no bairro Dirceu Arcoverde em Parnaíba. A prisão dos suspeitos ocorreu no município de Chaval, no Ceará. 

Notícia relacionada

Mulher é assassinada a tiros em posto de combustíveis no bairro Dirceu Arcoverde; veja vídeo. 

Suspeitos são presos em Chaval, no Ceará. Foto: reprodução.

O crime aconteceu no início da tarde dessa terça-feira (11), e o principal suspeito é um ex-companheiro da vítima. De acordo com a Polícia Militar do Piauí, após o crime, foram colhidas informações através de um parente da vítima que estava com ela abastecendo a motocicleta em que andavam, de que eles foram surpreendidos por um indivíduo correndo em direção à Aline, desferindo três disparos de arma de fogo, como mostra em imagens de câmera de monitoramento do local.


Diante das informações e em posse das imagens, foram colhidos mais vídeos de câmeras de outros estabelecimentos comerciais e verificou-se um veículo de marca Chevrolet, modelo ônix, de placa RFY4B88, de cor prata, circulando em atitudes suspeitas próximo ao local do crime, e foi observado o atirador saindo do carro.

A Polícia Militar do Piauí enviou todas as informações para a Polícia Militar de Chaval, que de forma eficaz e efetiva, prendeu os dois indivíduos que estavam em um veículo com as mesmas características do automóvel utilizado na ação criminosa. Segundo a polícia, foi encontrada no carro uma camisa e um boné utilizado pelo atirador no local do crime. Um terceiro homem que possivelmente tenha efetuado os disparos empreendeu fuga.

Os suspeitos foram encaminhados para a cidade de Camocim, no Ceará, onde prestaram depoimentos e participam de audiência de custodia na cidade de Sobral nesta quarta feira.

Postar um comentário

0 Comentários