Adolescente é apreendido e homem é preso em posse de drogas em Buriti dos Lopes

Diante dos fatos, os autores foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil de Buriti dos Lopes

DA REDAÇÃO
PARNAÍBA-PIAUÍ 
20h52. - Atualizada em 23/05, às 07h44.

Nesta segunda-feira (22), uma ação da Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Buriti dos Lopes, resultou na apreensão de um adolescente, vulgo "tenebroso", e na prisão de um homem identificado pelas iniciais D.N.C. A prisão ocorreu no Centro de Buriti dos Lopes.

Adolescente é apreendido e homem é preso. Foto: divulgação/PC-PI.

Em posse da dupla, a Polícia Civil apreendeu 23 (vinte e três) pedras de substância análoga ao crack, 03 (três) trouxinhas de substância análoga a maconha, bem como uma porção grande de maconha, além da quantia de R$ 25,00 (vinte e cinco reais) em dinheiro trocado e de uma motocicleta utilizada para os "corres", no centro da cidade de Buriti dos Lopes.

Drogas são apreendidas pela Polícia Civil. Foto: PC-PI.

A localização das drogas foi possível após ser realizada uma abordagem aos indivíduos, onde já se tinha informações de que a dupla comercializava drogas na cidade.

Diante dos fatos, os autores foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil de Buriti dos Lopes, onde foi confeccionado um Auto de Prisão em Flagrante contra o maior e um Auto de Apreensão contra o adolescente.

Todo o material foi apreendido e levado à sede da delegacia, onde um procedimento policial foi instaurado pela tipificação do Art. 35 da Lei 11.343/2006 e Art. 33 da Lei 11.343/2006, da lei de drogas.

Postar um comentário

0 Comentários