Procon estadual realiza Operação Preço Justo em Parnaíba e autua duas empresas

Duas redes de postos de combustíveis e duas revendas de gás foram autuadas por não repassarem a redução do valor devido aos consumidores EDUARDO MACHADO PARNAÍBA-PIAUÍ 19h09 Fiscais do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor do Ministério Público do Piauí (Procon/MP-PI) concluíram no dia 1º de junho, a Operação Preço Justo em Parnaíba. A operação começou no dia 29 de maio, a partir da solicitação de apoio da rede Procon feita pelo promotor de justiça Cristiano Peixoto. Procon realiza Operação Preço Justo. Foto: divulgação/MP-PI. O objetivo da fiscalização foi verificar, in loco, a redução dos preços dos combustíveis anunciada no dia 17 de maio pela Petrobras. Foram fiscalizados todos os postos de combustíveis de Parnaíba e revendedoras de gás de cozinha. Duas redes de postos de combustíveis e duas revendas de gás foram autuadas por não repassarem a redução do valor devido aos consumidores. Por determinação do promotor de justiça Cristiano Peixoto, foi realizada também operação junt

Adolescente é apreendido e homem é preso em posse de drogas em Buriti dos Lopes

Diante dos fatos, os autores foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil de Buriti dos Lopes

DA REDAÇÃO
PARNAÍBA-PIAUÍ 
20h52. - Atualizada em 23/05, às 07h44.

Nesta segunda-feira (22), uma ação da Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Buriti dos Lopes, resultou na apreensão de um adolescente, vulgo "tenebroso", e na prisão de um homem identificado pelas iniciais D.N.C. A prisão ocorreu no Centro de Buriti dos Lopes.

Adolescente é apreendido e homem é preso. Foto: divulgação/PC-PI.

Em posse da dupla, a Polícia Civil apreendeu 23 (vinte e três) pedras de substância análoga ao crack, 03 (três) trouxinhas de substância análoga a maconha, bem como uma porção grande de maconha, além da quantia de R$ 25,00 (vinte e cinco reais) em dinheiro trocado e de uma motocicleta utilizada para os "corres", no centro da cidade de Buriti dos Lopes.

Drogas são apreendidas pela Polícia Civil. Foto: PC-PI.

A localização das drogas foi possível após ser realizada uma abordagem aos indivíduos, onde já se tinha informações de que a dupla comercializava drogas na cidade.

Diante dos fatos, os autores foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil de Buriti dos Lopes, onde foi confeccionado um Auto de Prisão em Flagrante contra o maior e um Auto de Apreensão contra o adolescente.

Todo o material foi apreendido e levado à sede da delegacia, onde um procedimento policial foi instaurado pela tipificação do Art. 35 da Lei 11.343/2006 e Art. 33 da Lei 11.343/2006, da lei de drogas.

Comentários