Carro colide frontalmente com moto e deixa motociclista gravemente ferido na BR-343

O motorista no automóvel permaneceu no local para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso. As identidades dos envolvidos não foram reveladas

EDUARDO MACHADO
PARNAÍBA-PIAUÍ
10h51

Um automóvel Fiat Pálio Attractiv 1.0 colidiu frontalmente contra uma motocicleta Yamaha YBR 125 Factor K1 e deixou um motociclista de 32 anos gravemente ferido no Km 4,7 da BR-343 em Parnaíba. O acidente foi registrado por volta das 07h05 desta sexta-feira (19).

Acidente na BR-343 em Parnaíba. Foto: reprodução.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o motorista do carro - um homem de 31 anos - teria invadido a faixa contrária de direção, indo a colidir frontalmente com a moto. Presume-se que a causa principal do acidente tenha sido a de que o condutor do carro estive dormindo ao volante, em consequência da ingestão de bebida alcoólica.

O motorista do carro recusou-se a realizar o teste de alcoolemia. Já no piloto da moto não foi possível a realização do teste. O motociclista foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU e encaminhado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde - HEDA, com lesões na perna, braço e cabeça.

Acidente na BR-343 em Parnaíba. Foto: reprodução.

O motorista no automóvel permaneceu no local para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso. As identidades dos envolvidos não foram reveladas.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. E pra que comentaram o ocorrido se não se sabe quem foram?

    ResponderExcluir