Jovem de 21 anos é assassinado a tiros enquanto trabalhava em avenida de Luís Correia

O local foi isolado pela Polícia Militar e a perícia criminal acionada para realizar os procedimentos necessários

EDUARDO MACHADO
PARNAÍBA-PIAUÍ
16h02

Jovem é assassinado em avenida de Luís Correia. Foto: Cleidiomar Sousa/Portal Litoral Notícias.

Um jovem de 21 anos, identificado como Benício Miranda Melo, foi morto com pelo menos quatro disparos de arma de fogo, na manhã desta quarta-feira (20), em uma avenida localizada no bairro Coqueiro, no município de Luís Correia, litoral do Piauí. 

Benício Miranda Melo (vítima). Foto: reprodução.

Segundo informações colhidas pelo infocopiaui.com, a Polícia Militar foi acionada por populares, que informaram que um homem tinha sido alvejado a tiros, quando os policiais chegaram ao local, já encontraram a vítima sem vida.

Projéteis de arma de fogo são encontrados no local. Foto: Cleidiomar Sousa/Portal Litoral Notícias.

As primeiras informações são de que a vítima estaria trabalhando na limpeza da via, quando homens, em duas motocicletas, o abordaram e efetuaram os disparos, em seguida empreenderam fuga. Não há informações sobre a motivação do crime e nem o paradeiro dos atiradores.

O local foi isolado pela Polícia Militar e a perícia criminal acionada para realizar os procedimentos necessários. Quatro estojos da arma foram encontrados no local. Após o trabalho da perícia, o corpo foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal - IML e encaminhado a Parnaíba. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Corpo do jovem é recolhido ao IML. Foto: Cleidiomar Sousa/Portal Litoral Notícias.

Postar um comentário

0 Comentários