Motociclista de 42 anos é encaminhado ao hospital após ser baleado em Luís Correia

Ele seria transferido para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde - HEDA em Parnaíba, a fim de passar por procedimento cirúrgico

EDUARDO MACHADO
PARNAÍBA-PIAUÍ 
08h34. - Atualizada às 08h47.

Um motociclista de 42 anos, identificado como Manoel Roberto Apolinário Barbosa, foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, após ser baleado em Luís Correia, no litoral do Piauí. A ocorrência foi registrada por volta das 22h no bairro Campos, em Luís Correia.

Hospital Nossa Senhora da Conceição. Foto ilustrativa: reprodução.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar ao infocopiaui.com, uma equipe de policiais fazia rondas na área do 24º BPM Atalaia, quando por volta das 22h15 recebeu uma ligação via Centro de Operações Policiais Militares - Copom para que os militares fossem ao hospital averiguar uma ocorrência e ao chegar à unidade hospitalar encontraram o homem ferido por um disparo de arma de fogo na região do abdômen.

"Segundo seu relato, ele estava pilotando sua moto Honda Start, de cor preta, pelas proximidades do bairro Campos, próximo à Rua da Teresa, por volta das 22h, quando foi atingido por um disparo de arma de fogo na região do abdômen", informou a Polícia Militar.

Ainda de acordo com a PM, o motociclista informou que ele mesmo não sabe informar quem o alvejou, nem de que direção partiu o disparo, pois a rua estava muito escura. Ele mesmo ainda relatou que não tem inimigos, e após ser atingido, abandonou a moto no local e foi ao hospital a pé.

O homem informou ainda que estava hospedado em um quarto da firma onde trabalha, e não possuía documentos pessoais consigo. Ele seria transferido para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde - HEDA em Parnaíba, a fim de passar por procedimento cirúrgico.

A guarnição fez rondas na região, no intuito de encontrar o local do fato e possíveis suspeitos. Até o momento ninguém foi preso.

Postar um comentário

0 Comentários