Mulher de 29 anos é assassinada na porta da própria casa no bairro Nova Parnaíba

O Instituto de Medicina Legal - IML removeu o corpo da vítima e o encaminhou ao Posto Avançado da instituição no bairro Frei Higino.
 
EDUARDO MACHADO
PARNAÍBA-PIAUÍ
21h45. - Atualizada em 19/05, às 08h59.

Uma mulher de 29 anos, identificada como Antônia Taiane Conceição de Oliveira, foi assassinada a tiros na noite desta quinta-feira (18), por volta das 20h, na Avenida Coronel Lucas no bairro Nova Parnaíba, em Parnaíba.

Mulher é assassinada a tiros. Foto: Eudes Portugal.

De acordo com informações colhidas pelo infocopiaui.com junto à Polícia Militar, a mulher estava na porta da própria casa, juntamente com seu companheiro, quando dois homens em uma motocicleta de cor vermelha se aproximaram do casal.

No momento houve um diálogo entre os suspeitos e o casal, ocasião em que a dupla suspeita sacou uma arma de fogo e começou a atirar. O companheiro da vítima conseguiu se desvencilhar dos disparos, porém a mulher foi atingida na cabeça e no tórax. Presume-se que o crime tenha a ver com tráfico de drogas.

Casa onde foi registrada a ocorrência. Foto: Eudes Portugal.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU foi acionado, mas a vítima já tinha ido a óbito. A perícia criminal esteve realizando os primeiros levantamentos na cena do crime. O Instituto de Medicina Legal - IML removeu o corpo da vítima e o encaminhou ao Posto Avançado da instituição no bairro Frei Higino. A Polícia Civil do Piauí investigará o caso.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Meu Deus até quando nós que moramos em Parnaíba vamos ter que conversar com tudo isso só Deus que pode ter misericórdia de todos nós

    ResponderExcluir
  2. Conhecia ela. Era uma pessoa bom coração .só andou com escolhas erradas .que Deus a tenha bom lugar.

    ResponderExcluir