PM apreende arma de fogo, recupera celular roubado e prende homem suspeito de assalto

Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso

EDUARDO MACHADO
PARNAÍBA-PIAUÍ 
18h48

A Polícia Militar apreendeu arma de fogo, recuperou um celular roubado e prendeu um homem suspeito de assalto na noite desse sábado (20) em Parnaíba. A ocorrência foi registrada por volta das 20h na Avenida São Sebastião.

PM apreende arma de fogo, dinheiro e celulares. Foto: divulgação/PM.

De acordo com informações colhidas pelo infocopiaui.com, por volta das 19h40 uma equipe das Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas - ROCAM recebeu informações de um assalto, e que o suspeito estaria em uma motocicleta de cor vermelha, de jaqueta preta e calça jeans, portando uma mochila bag (delivery), de cor preta.

De posse das informações, a equipe policial visualizou um indivíduo com as mesmas características trafegando na Avenida São Sebastião. Diante da suspeita foi feito um acompanhamento tático e dada voz de parada ao suspeito.

Na abordagem, foi encontrado um revólver calibre 22, e um celular da vítima que havia sido roubado a poucos minutos, além de outro aparelho celular e uma quantia em dinheiro. A motocicleta também foi apreendida. 

Motocicleta apreendida. Foto: divulgação/PM.

Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso. A identidade do conduzido não foi revelada.

Postar um comentário

0 Comentários