Procon estadual realiza Operação Preço Justo em Parnaíba e autua duas empresas

Duas redes de postos de combustíveis e duas revendas de gás foram autuadas por não repassarem a redução do valor devido aos consumidores EDUARDO MACHADO PARNAÍBA-PIAUÍ 19h09 Fiscais do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor do Ministério Público do Piauí (Procon/MP-PI) concluíram no dia 1º de junho, a Operação Preço Justo em Parnaíba. A operação começou no dia 29 de maio, a partir da solicitação de apoio da rede Procon feita pelo promotor de justiça Cristiano Peixoto. Procon realiza Operação Preço Justo. Foto: divulgação/MP-PI. O objetivo da fiscalização foi verificar, in loco, a redução dos preços dos combustíveis anunciada no dia 17 de maio pela Petrobras. Foram fiscalizados todos os postos de combustíveis de Parnaíba e revendedoras de gás de cozinha. Duas redes de postos de combustíveis e duas revendas de gás foram autuadas por não repassarem a redução do valor devido aos consumidores. Por determinação do promotor de justiça Cristiano Peixoto, foi realizada também operação junt

Polícia Civil deflagra “Operação Babilônia 2” e cumpre mandados de busca e apreensão em Cocal

Os presos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Cocal, onde foram autuados, e ficarão à disposição da Justiça

EDUARDO MACHADO
PARNAÍBA-PIAUÍ
11h14

A Polícia Civil do Piauí, por intermédio da Delegacia de Polícia Civil de Cocal e com o auxílio da 1ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Parnaíba e Delegacia de Polícia Civil de Piracuruca, prendeu na tarde dessa terça-feira (23), cinco pessoas durante a "Operação Babilônia 2", pela prática de crime de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo, crime ambiental e uso de droga. As prisões foram decorrentes do cumprimento a nove mandados de busca e apreensão na cidade de Cocal, na região norte do Piauí.

Polícia deflagra operação em Cocal. Foto: divulgação.

As prisões aconteceram após trabalho de investigação da Delegacia de Polícia Civil de Cocal, que visa o enfrentamento ao tráfico de drogas e organizações criminosas, atendendo às diretrizes da Secretária de Segurança Pública para combate ao crime organizado.

Na ocasião do cumprimento dos referidos mandados, foram apreendidos vários aparelhos celulares, drogas, arma de fogo, valores em dinheiro, animais silvestres e outros objetos relacionados ao trafico de drogas, todos utilizados em várias práticas criminosas fomentadas pela traficância. 

Polícia deflagra operação em Cocal. Foto: divulgação.

Polícia deflagra operação em Cocal. Foto: divulgação.

Os presos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Cocal, onde foram autuados, e ficarão à disposição da Justiça. 

Veja também

Polícia Civil efetua prisões e apreensão de drogas durante Operação Babilônia 1 em Cocal. 

Comentários