Polícia Civil deflagra “Operação Babilônia 2” e cumpre mandados de busca e apreensão em Cocal

Os presos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Cocal, onde foram autuados, e ficarão à disposição da Justiça

EDUARDO MACHADO
PARNAÍBA-PIAUÍ
11h14

A Polícia Civil do Piauí, por intermédio da Delegacia de Polícia Civil de Cocal e com o auxílio da 1ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Parnaíba e Delegacia de Polícia Civil de Piracuruca, prendeu na tarde dessa terça-feira (23), cinco pessoas durante a "Operação Babilônia 2", pela prática de crime de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo, crime ambiental e uso de droga. As prisões foram decorrentes do cumprimento a nove mandados de busca e apreensão na cidade de Cocal, na região norte do Piauí.

Polícia deflagra operação em Cocal. Foto: divulgação.

As prisões aconteceram após trabalho de investigação da Delegacia de Polícia Civil de Cocal, que visa o enfrentamento ao tráfico de drogas e organizações criminosas, atendendo às diretrizes da Secretária de Segurança Pública para combate ao crime organizado.

Na ocasião do cumprimento dos referidos mandados, foram apreendidos vários aparelhos celulares, drogas, arma de fogo, valores em dinheiro, animais silvestres e outros objetos relacionados ao trafico de drogas, todos utilizados em várias práticas criminosas fomentadas pela traficância. 

Polícia deflagra operação em Cocal. Foto: divulgação.

Polícia deflagra operação em Cocal. Foto: divulgação.

Os presos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Cocal, onde foram autuados, e ficarão à disposição da Justiça. 

Veja também

Polícia Civil efetua prisões e apreensão de drogas durante Operação Babilônia 1 em Cocal. 

Postar um comentário

0 Comentários