Polícia cumpre mandado de prisão por roubo em Posto de Combustíveis em Parnaíba

J.E.S.J. já se encontra preso na Penitenciária Mista Juiz Fontes Ibiapina em Parnaíba, por força de outro mandado de prisão preventiva

EDUARDO MACHADO
PARNAÍBA-PIAUÍ 
19h15

A Polícia Civil do Piauí (PC-PI) cumpriu um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem identificado pelas iniciais J.E.S.J., de 33 anos, pelo crime de roubo (Art. 157 do Decreto Lei nº 2.848 de 07 de dezembro de 1940). A prisão aconteceu através da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio - Depatri e foi realizada na manhã dessa quarta-feira (17).

Viatura da Polícia Civil. Foto ilustrativa: arquivo/infocopiaui.com.

O homem é investigado pelo crime de roubo ocorrido em um Posto de Combustíveis na cidade de Parnaíba. Através da investigação da equipe policial da Depatri e de depoimentos de envolvidos, foi possível constatar a presença do acusado em diversos momentos do crime, o qual é investigado. O mandado de prisão preventiva foi expedido pela 2ª Vara Criminal de Parnaíba.

J.E.S.J. já se encontra preso na Penitenciária Mista Juiz Fontes Ibiapina em Parnaíba, por força de outro mandado de prisão preventiva, pelo crime de furto, o qual foi cumprido no mês de fevereiro de 2023.

Postar um comentário

0 Comentários