Jovem de 28 anos é morto a tiros em via pública na cidade de Luís Correia

A Polícia Civil vai investigar o caso

EDUARDO MACHADO
PARNAÍBA-PIAUÍ
14h03

No fim da tarde dessa quarta-feira (07), um homicídio por meio de arma de fogo foi registrado na Rua Santino Dourado no bairro Alto Bonito, em Luís Correia, no litoral do Piauí. A vítima foi identificada como Felipe Gerdan Oliveira Assunção, de 28 anos.

Viaturas do 24º BPM. Imagem ilustrativa: arquivo/infocopiaui.com.

Segundo a Polícia Militar, as informações preliminares dão conta de que o tráfico de drogas teria sido a motivação do homicídio, porém não há informações sobre a autoria, nem a dinâmica do crime.

"Confirma realmente esse homicídio, e os indicativos primeiros das informações é que teria sido motivado por conta de droga (de tráfico de drogas). Um grupo rival [...] por conta dele ter se afastado do grupo, cometeram o homicídio contra o mesmo", informou o 24º Batalhão de Polícia Militar  - Batalhão Atalaia ao infocopiauí.com.

Após o crime, os suspeitos fugiram em sentido ignorado. A Polícia Militar isolou a área para os trabalhos da Perícia Criminal. Uma equipe do Instituto de Medicina Legal - IML removeu o corpo da vítima. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Jovem é executado a tiros em Luís Correia. Foto: reprodução.

Postar um comentário

0 Comentários