Moto com restrição criminal é recuperada e suspeito de receptação é conduzido à delegacia

Na Central de Flagrantes o homem foi autuado pelo delegado de plantão por receptação e conduzir veículo automotor sob efeito de álcool, com base na lei seca

EDUARDO MACHADO
PARNAÍBA-PIAUÍ
20h59

A Guarda Civil Municipal - GCM de Parnaíba recuperou uma motocicleta com restrição criminal e conduziu à delegacia o cearense de iniciais R.J.G.F., de 47 anos, suspeito de receptação e conduzir veículo sob efeito de álcool, em Parnaíba. A ocorrência foi registrada na manhã dessa segunda-feira (05).

Moto com restrição criminal é recuperada. Foto: divulgação/GCM.

De acordo com informações repassadas pela Guarda Civil Municipal, uma patrulha recebeu denúncia de que um motociclista estava fazendo manobras radicais com probabilidade para causar acidentes no trânsito na Avenida São Sebastião, próximo ao antigo M Shows.

Foi constatado que a moto apreendida tinha restrição. Uma equipe do Pelotão de Policiamento de Trânsito - PPTran chegou à delegacia e realizou o teste de alcoolemia, dando positivo (1,12 mg/l). A motocicleta Honda Pop 110i ostentava a placa KEQ 9810 - Santa Teresinha do Goiás, não batendo com o número do chassi. A verdadeira placa da moto consta de uma CG 125 - Titan.

Na Central de Flagrantes o homem foi autuado pelo delegado de plantão por receptação e conduzir veículo automotor sob efeito de álcool, com base na lei seca.

Postar um comentário

0 Comentários