Motorista fica preso às ferragens após colisão entre carros na Avenida São Sebastião

O impacto entre os dois veículos foi tão forte que o carro modelo Gol ficou completamente destruído

EDUARDO MACHADO
PARNAÍBA-PIAUÍ
14h55

Um grave acidente foi registrado por volta das 11h30 desta segunda-feira (05) no prolongamento da Avenida São Sebastião, na entrada que dá acesso ao Conjunto Colina do Alvorada, no bairro João XXIII em Parnaíba.

Condutor ficou preso às ferragens. Foto: Renato Carlos/Alerta PHB.

As informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros Militar dão conta de que um veículo Mitsubishi L 200 de cor branca, com placas de Teresina, seguia na Avenida São Sebastião sentido Lagoa do Portinho - rotatória do M. Shows quando acabou colidindo na lateral do veículo Gol de cor branca, com placas de Parnaíba, que fazia uma conversão para entrar no Conjunto Colina do Alvorada.

Veículo seguia pela Av. São Sebastião. Foto: Renato Carlos/Alerta PHB.

O impacto entre os dois veículos foi tão forte que o carro modelo Gol ficou completamente destruído. O motorista, um homem identificado apenas como Francisco das Chagas, de 44 anos, ficou preso às ferragens. O carro modelo L 200 seguia com dois passageiros, sendo um homem e uma mulher que não tiveram suas identidades reveladas.

Veículo L 200 ficou com a frente destruída. Foto: reprodução.

Veículo Gol ficou destruído após o impacto. Foto: reprodução.

O motorista foi resgatado das ferragens e encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde - HEDA. A Guarda Civil Municipal - GCM, o Pelotão de Policiamento de Trânsito- PPTran e o Corpo de Bombeiros Militar foram acionados para a ocorrência.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Corrigindo pelo lado da ocorrência era sentido bairro/centro e não sentido Portinho.

    ResponderExcluir