Parnahyba empata com Cordino e se mantém fora da zona de classificação na Série D

Com o resultado, o Cordino se mantém na lanterna do Grupo 2, com apenas sete pontos ganhos

EDUARDO MACHADO
PARNAÍBA-PIAUÍ
11h44

Cordino e Parnahyba empataram em 1 a 1, na tarde dessa quarta-feira (28), no Estádio Leandrão, em Barra do Corda (MA), pela 10ª rodada da Série D do Campeoanto Brasileiro. 

Notícia relacionada

Com o resultado, o Cordino se mantém na lanterna do Grupo 2, com apenas sete pontos ganhos. O empate não encerra as chances matemáticas da equipe maranhense, mas torna muito difícil a classificação para a segunda fase da competição. Para o Parnahyba, se não devolve o Tubarão ao G-4, o 1 a 1 em Barra do Corda deixa o Tubarão a um ponto do Tocantinópolis, time que abre a zona de classificação.

Cordino x Parnayba em Barra do Corda (MA). Foto: reprodução.

Primeiro tempo

Em um primeiro tempo de poucas chances de gols, o Cordino foi dono das melhores oportunidades e obrigou o goleiro Cris a realizar ao menos duas boas defesas, para manter o zero no placar. O Parnahyba esteve pouco inspirado nos primeiros 45 minutos e não criou perigo real ao gol do goleiro Dida.

Segundo tempo

O Parnahyba, mais concentrado para a segunda etapa, voltou do intervalo com boas chances de contra-ataque, mas sem demonstrar pressa. O bom momento, porém, não se transformou em gol, e aos 18 minutos, Dudu fez boa jogada pela direita e serviu Victor Viana, que de frente para o gol bateu sem chances para o goleiro Cris. A vantagem durou 15 minutos. Aos 33, após falta cometida pelos donos da casa na entrada da área, Felipe Pacajús rolou para Kakim, e não perdoou e deixou tudo igual. 

Próximos compromissos

O Cordino volta a campo no sábado (01), novamente em casa, e contra uma equipe piauiense. Dessa vez, a Onça de Barra do Corda enfrenta o Fluminense-PI, às 15h, no Estádio Leandrão. No domingo (02), o Parnahyba recebe o Maranhão, às 17h, no Estádio Pedro Alelaf, fechando a 11ª rodada no Grupo 2.

Postar um comentário

0 Comentários