PRF no Piauí realiza primeiro leilão de veículos retidos em 2023; veja visitação nos pátios

O leilão acontecerá de forma totalmente online

EDUARDO MACHADO
PARNAÍBA-PIAUÍ 
21h17

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) realizará nos dias 14 e 15 de junho leilão virtual de veículos retidos, abandonados ou recolhidos e que se encontram há mais de 60 dias nos pátios conveniados de Parnaíba, Piripiri e Bom Jesus. Ao todo, serão leiloados 581 veículos, sendo 344 em bom estado de conservação e 237 sucatas.

PRF realizará leilão de veículos. Foto: divulgação/PRF-PI.

O leilão acontecerá de forma totalmente online, com início a partir das 9h das referidas datas, sendo o dia 14 destinado aos veículos conservados e o dia 15 às sucatas. A transmissão ocorrerá por meio do site leiloeiro oficial - Vip Leilões (link). As fotos dos veículos, bem como informações e descrições sobre eles, também estarão disponíveis no site.

Conforme as especificações descritas no item 5 do edital, podem participar do leilão pessoas físicas e jurídicas. Os veículos disponíveis no leilão são oriundos de apreensões em operações e fiscalizações de combate aos crimes deflagradas pela PRF, além de veículos abandonados e recolhidos por irregularidades administrativas.

Confira o edital.

Visitação aos veículos

A visitação pública dos veículos destinados ao leilão se dará nos dias 05, 06, 07, 12 e 13 de junho, no horário das 08h às 17h. As visitas estarão disponíveis ao público nas cidades de Piripiri, Pátio D&M - localizado na Rua Antonieta Resende, 480, bairro Petecas, CEP 64260-000; Parnaíba, Pátio D&M - localizado na Av. Dezenove de Outubro, 3376, bairro Conselheiro Alberto Silva, CEP 64200-000 e Bom Jesus, Pátio D&M - localizado na Av. Joaquim Piauilino, 115, bairro Josué Parente, CEP 64900-000. 

PRF realizará leilão de veículos. Foto: divulgação/PRF-PI.

A PRF ressalta que, conforme Art. 328 do Código de Trânsito Brasileiro - CTB, o veículo apreendido ou removido a qualquer título e não reclamado por seu proprietário dentro do prazo de 60 dias, contado da data de recolhimento, será avaliado e levado a leilão, a ser realizado preferencialmente por meio eletrônico.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Queria muito pode compra um veicudo leilão de Parnaíba

    ResponderExcluir
  2. Como faço pra mim cadrastar pra comprar uma moto no leilão

    ResponderExcluir