Não há informações sobre a dinâmica do acidente
PARNAÍBA-PIAUÍ
19h49
Motorista perdeu o controle do carro e acabou colidindo contra um poste em uma rua do Residencial Simplício Dias 1, no bairro Conselheiro Alberto Silva em Parnaíba, por volta das 14h deste sábado (08). Ninguém ficou ferido.
![]() |
| Carro colide contra poste. Foto: reprodução. |
Populares informaram ao infocopiaui.com que foi visualizado duas pessoas saindo do automóvel, sendo um homem e uma mulher, e deixaram o local após o acidente. Por poucos centímetros, o poste de energia elétrica não atingiu o muro de uma residência. Não foi registrada falta de energia na região.
Não há informações sobre a dinâmica do acidente. O Pelotão de Policiamento de Trânsito - PPTran foi acionado para atender a ocorrência e realizar os procedimentos de praxe. O veículo foi removido do local.
Uma equipe da Equatorial Piauí também foi acionada para a realização dos reparos necessários na estrutura do poste.
![]() |
| Carro colide contra poste. Foto: reprodução. |
.jpg)
.jpg)