Dois homens são baleados dentro de carro em rua do bairro Planalto de Monteserra The

Policiais Militares do 27º Batalhão atenderam a ocorrência

EDUARDO MACHADO
PARNAÍBA-PIAUÍ
14h38. - Atualizada às 14h49.

Dois homens foram baleados dentro de um carro Ford Fiesta, de cor preta, no início da tarde deste sábado (20) na Rua Lívio Fortes do Santos, no bairro Planalto de Monteserra The em Parnaíba. As vítimas foram identificadas apenas como Paulírio Gil e Luquinha.

Carro utilizado pelas vítimas.
Foto: Eduardo Machado/infocopiaui.com

De acordo com informações repassadas pelo Sarg. Beviláqua ao infocopiaui.com, populares informaram à Polícia Militar que indivíduos em outro carro, um Chevrolet Meriva, de cor preta, ao se aproximarem do veículo das vítimas, efetuaram vários disparos.

Paulírio ficou dentro do carro, baleado na região da cabeça, enquanto Luquinha ainda conseguiu se evadir, mesmo ferido na região das costas, pulando muros de residências próximas, indo a cair em outra rua. Segundo a PM, contra Luquinha já há um mandado de prisão em aberto.

O automóvel foi atingido com cerca de sete disparos. Ambas as vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU e encaminhadas ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde - HEDA. Policiais Militares do 27º Batalhão atenderam a ocorrência.

PM é acionada para o local da ocorrência.
Foto: Eduardo Machado/infocopiaui.com.

Postar um comentário

0 Comentários