Ação conjunta da PM e Polícia Civil apreende crack e prende suspeito em Buriti dos Lopes

Todo o material foi apreendido e levado à sede da delegacia de Buriti dos Lopes, onde o homem foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas

EDUARDO MACHADO
PARNAÍBA-PIAUÍ
10h57. - Atualizada às 11h39.

Nesse sábado (23/03), uma ação das Polícias Civil e Militar, por meio da delegacia de Buriti dos Lopes e dos Grupamentos da Polícia Militar de Buriti dos Lopes e Murici dos Portelas, resultou na prisão em flagrante de um homem identificado como Marcos Antônio Vasconcelos Viana, vulgo 'Marquinhos', de 43 anos, o qual foi encontrado com 281 (duzentas e oitenta e uma) trouxinhas de substância amarelada análoga ao crack, bem como R$ 110,50 ( cento e dez reais e cinquenta centavos) em dinheiro trocado, o que configura ainda mais o tráfico de drogas. O fato ocorreu no povoado Coroa de São Remígio, zona rural de Buriti dos Lopes.

Celulares, droga e dinheiro são apreendidos em Buriti dos Lopes.
Foto: divulgação/PC-PI.

De acordo com a Polícia Civil, a localização da droga foi possível após a equipe policial receber informações de que o homem autuado estava transportando consigo drogas para serem comercializadas no povoado Barra do Longá.

No momento da chegada da equipe policial foi feito um acompanhamento tático e o condutor do veículo dispensou as drogas pela janela e parou o carro poucos metros à frente. Após busca pela área foi encontrada a droga dentro de um caixinha.

Diante dos fatos, todo o material foi apreendido e levado à sede da delegacia de Buriti dos Lopes, onde o homem foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas, crime tipificado no artigo 33 da Lei 11.343/2006 da lei de drogas.

Postar um comentário

0 Comentários