COVID-19 / Parnaíba: Em um intervalo de 7 dias foram confirmados 114 casos da doença

Taxa de crescimento dos casos chega a 707,1% em 22 dias

O Boletim Epidemiológico divulgado às 20h dessa sexta-feira (22), pela Secretaria Municipal de Saúde de Parnaíba, registra mais 22 casos de Covid-19 em um período de 24 horas. Ao todo, já são 226 casos confirmados em Parnaíba. 

Em um mesmo período de 24 horas houve um aumento no número de pacientes recuperados, saltando de 74 para 90 casos. 128 pacientes estão sendo monitorados, em isolamento domiciliar por apresentarem sintomas leves da doença. 03 pacientes estão internados em leitos clínicos e nenhum em Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Desde o primeiro caso confirmado no dia 24 de março já houve o registro de 05 óbitos em decorrência do vírus, todos os casos de óbitos possuíam comorbidades.

VEJA O BOLETIM:
Boletim Epidemiológico Secretaria Municipal de Saúde de Parnaíba / Imagem: Prefeitura de Parnaíba
Em um intervalo de 22 dias, a taxa de crescimento chega a 707,1%. Em 7 dias, do dia 15 de maio até ontem (22), foram registrados 114 casos de Covid-19 em Parnaíba.

CONFIRA O GRÁFICO:
Gráfico de evolução dos casos de Covid-19 em Parnaíba / Imagem: Prefeitura de Parnaíba
Isso só reforça que a curva continua subindo. É preciso continuar se protegendo, seguindo as orientações de distanciamento social e todas as normas de higiene.

FONTE: Prefeitura Municipal de Parnaíba
EDIÇÃO: Eduardo Machado

Postar um comentário

0 Comentários