COVID-19 / Com mais 04 óbitos registrados no último boletim, Parnaíba atinge a marca de 25 mortes pelo novo coronavírus

Parnaíba possui 1.147 casos confirmados de Covid-19 e 25 óbitos em decorrência da doença

No Boletim Epidemiológico da Secretaria Municipal da Saúde, dessa quinta-feira (11) sobre a Covid-19, foram registradas mais 04 mortes pela doença em um período de 24 horas. Com isso, Parnaíba totaliza 25 mortes relacionadas ao novo coronavírus.

Entre os pacientes que faleceram, foram duas pessoas do sexo feminino: de 65 e 88 anos. Os do sexo masculino são de 73 e 78 anos, todos os pacientes tinham comorbidades, segundo informado no Boletim Epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (SESAPI), às 19h dessa quinta-feira (11). 

A Secretaria Municipal de Saúde de Parnaíba também confirmou 37 novos casos da Covid-19 no município. 

No momento, 25 pessoas encontram-se internadas. São 05 em leitos de UTI e 20 em leitos clínicos. 

O boletim dessa quinta (11), registra ainda 41 pacientes recuperados da Covid-19, totalizando 400 o número de pessoas que tiveram alta hospitalar. 

É importante reforçar a necessidade de seguir as normas de higiene como lavar as mãos constantemente por pelo menos 20 segundos; usar máscara ao sair de casa; ao tossir ou espirrar leve o rosto até a parte interna do cotovelo; evitar tocar nariz, olhos e boca; manter distância de pelo menos 2 metros de outras pessoas e limpar as superfícies com álcool a 70 %.

CONFIRA O BOLETIM:

Boletim Epidemiológico Covid-19 / Imagem: Prefeitura de Parnaíba

FONTE: Secretaria Municipal de Parnaíba
EDIÇÃO: Eduardo Machado

Postar um comentário

0 Comentários